quarta-feira, 14 de maio de 2014

Convento Sta Clara - Taubaté

Este foi o último local onde fui desenhar, semana passada, no dia que estive em Taubaté.
O Convento Sta. Clara me traz recordações dos primeiros anos que vivi em Taubaté.
Morei em uma casa da Av. Cel. Augusto Monteiro , bem próxima do convento.
E, em quase todos domingos, subia a rampa de acesso ao convento para assistir a missa.
Nessa rampa , presenciei Mazaroppi  filmando uma parte do "Meu Japão Brasileiro"  quando o local foi adaptado fazendo de conta que era parte de uma feira-livre.
Desenho feito em papel Filipaper Diplomata 120 g/m2 com tinta caseira e aquarela Kuretake.


Fotos do local:



Fotos © 2014 Murilo Sergio Romeiro




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Murilo. Boa noite. Navegando pela internet, encontrei seu blog e gostei muito dos seus trabalhos, especialmente este, com a torre do convento. Diga-me: você coloca esses desenhos à venda? Se sim, mande-me informação de tamanho e preço, por favor. Deixo meu e-mail: francisco@assis.jor.br . Abraços e obrigado. Francisco